sexta-feira, 8 de junho de 2012

Avivamento - Que venha o Reino!




Eu creio que para aos que o buscam em Espírito e em verdade, Deus fala à uma geração que está à frente de seu tempo. Nossa busca individual, causa um impacto em toda uma geração e construímos história para ser a base para o futuro; base para as próximas gerações.

 
O objetivo de reunirmos em comunhão, de unirmos um só corpo, não é somente para algo presencial e temporal, mas para algo duradouro e sustentável!

 
ATOS 2:

“E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente/UNÂNIMES no mesmo lugar;
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
e TODOS foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.1-4
 
“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” 17-21


 

RUA AZUZA 1906:

O avivamento da Rua Azusa foi uma reunião de avivamento pentecostal que se deu em Los Angeles, Califórnia, liderada por William Joseph Seymour, um pregador afro-americano. Teve início com uma reunião em 14 de Abril de 1906 em um prédio que fora da Igreja Metodista Episcopal Africana e continuou até meados de 1915. O avivamento foi caracterizado por experiências de êxtase espiritual acompanhadas por falar em línguas estranhas, cultos de adoração, e mistura interracial. Os participantes foram criticados pela mídia secular e teólogos cristãos por considerarem o comportamento escandaloso e pouco ortodoxo, especialmente para a época. Hoje, o avivamento é considerado pelos historiadores como principal catalisador para a propagação do pentecostalismo no século XX.
 
Dia após dia os irmãos oravam reclinado com as mãos no rosto e sobre algumas caixas de sapato esquecidas, esperando no Senhor. E Deus o ouviu. O avivamento veio como um verdadeiro tornado dos céus. O que aconteceu naqueles dias ficou conhecido com o início do pentecostalismo moderno. Para se ter uma idéia da influência dessa manifestação celestial, alguns irmãos suecos participaram de algumas reuniões na Rua Azuza e foram tremendamente impactados, sendo tocados pelo Espírito a começarem um trabalho missionário no norte do Brasil.


 
QUE VENHA O REINO!
CLAMO POR MENTES CONSCIENTES!