quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

... entre ontem e hoje... continuar sonhando...


Palavras do meu coração:
Já percebeu que tem certas dores que é de se perde o fôlego, de perder a força de levantar, nem lágrimas escorrem? O corpo não responde... Faça dela a dor da entrega, que tem a função de gerar algo melhor...

As suas atitudes geraram o que você colheu e eu por saber da dor que é, vou continuar regando em atitudes de Amor para colher Amor maior que o meu!

... é da minha dor que vai nascer a minha cura... como a perola dentro da ostra ... só porque eu creio no poder que há no Amor... que nem em sombra é por força e vontade, por dói, dói mesmo!


Palavras da minha mente:
Estou me esforçando para que minha mente permaneça dentro da minha cabeça e minha cabeça em cima do meu pescoço... mas se por acaso você ver a primeira voando e a segunda rolando... não tente corrigir... foi melhor assim! ... Se for preciso morrer para não me perder... eu morro, mas nunca mais vou viver a morte em estar vivo, porque vivo por Ele e Ele vive em mim!


Palavras do meu Pai para mim:
Mt 1: 19 à 2

Em sonho Deus falou com José e Maria, em sonho Deus os preveniu, em sonho Deus os dirigiu... em sonho, através do anjo de Deus, todas as Palavras foram ditas, não através de palavras humanas, mas direto do trono de Deus, veio o consolo, o milagre, o escape, a direção, a promessa... as PALAVRAS DE UM FUTURO BOM!

Você sonha e estamos juntos a realizar os Meus sonhos para meus filhos ... é só continuar a sonhar, porque nunca mais ninguém vai te impedir de Sonhar Viver e Ser Feliz... Por hora, por hoje... vamos continuar a viver e a sonhar, juntos realizar!

(segredo Mt 1:19: sabe quando começa a ser ‘gerado’ o sonho? Quando enxergamos as injustiças, e justamente desejamos desistir e sair secretamente, para não causar exposição... mas quando à vontade de Deus prevalece em nós... tudo o que vemos, todas as impossibilidades como José enxergou, se revertem em milagres e obras maiores, pelo sonho de Deus na terra, em nos fazer viver o melhor... e o sonho se alcança pela Fé, vivendo pelo que crer e não pelo que vê!)