quarta-feira, 13 de março de 2013

É muito pouco


É muito poucooooo, muito muito muito pouco viver uma vida para viver só para poder comprar, comprar; ter, ter; fazer, fazer SEJA LÁ O QUE FOR QUE QUALQUER OU TODO DINHEIRO DO MUNDO POSSA COMPRAR! É muito pouco, quando se pode SER, CRIAR, INVENTAR, DESCOBRIR, VIVER O HOJE O QUE JÁ PODE SER ETERNO! 

Vocês não acham? Viver para ter e fazer para "estar bem", não é uma coisa muito pouca? Que vai tudo embora e “jazer” junto com sua frase de que aqui jaz ... Jaz quem? (rs) Que fez o que? Que comprou quanto? (rs)

Lembro das universidades dos ambientes de formação da base da sociedade futura (...) o que há de sonhos e potenciais e possibilidades. IDENTIDADES! Não é?; Lembro de muitos que tiveram a vida ceifada ainda que "vivam", por tentarem comprar e fazer o que nunca conseguiram; E oro para que todos sejam resgatados em suas identidades e deixem de serem massas manipuladas por idéias medíocres e de falsas felicidades (...) e ainda que aprisionam muito mais que qualquer masmorra (...) 

Continuo orando, guerreando, apoiando causas sustentáveis e verdadeiramente do REINO DE DEUS E, VIDA E, ETERNO! Oro por mim e por muitas mentes abertas para não se perderem em meio a tanta perdição até vestida de falsa solução!

Arquitetos criem; 
Engenheiros solucionem; 
Mestres discipulem;
Administradores gerem; 
Artistas inventem;
Médicos deem vida;
Advogados deem justiça;

E tantos outros (...) Vivam mais, que comprar e ter ou simples “fazeres” (...) Ou vocês não acham que o mundo anda necessitado de criações, soluções, discípulos, gestores, invenções, VIDA E JUSTIÇA?

#Devaneios!